Pan AmericaTM 1250 Special

A Pan America™ 1250 Special é a nossa multiferramenta duas rodas, criada para durar, projetada para explorar e desenvolvida para a aventura. Nós a chamamos de “Special” por um bom motivo. Projetada para competir no segmento Adventure Touring, a Pan America 1250 Special vem totalmente equipada com recursos premium.

harley-davidson-pan-america-1250-special_main

Principais recursos da Harley-Davidson Pan America TM 1250 Special

Para uma nova geração de motocicletas icônicas

O mais novo capítulo de um século de V-Twins lendários chegou para ficar. O Revolution Max é um trem de força refrigerado a líquido com 150 cavalos de potência, amplo torque e uma banda de potência crescente, calibrada para maximizar o controle do motociclista.

Powertrain de dupla finalidade

O Revolution Max 1250 é um componente estrutural do chassi da motocicleta, o que elimina o quadro tradicional, reduzindo significativamente o peso total e mantendo a dirigibilidade afinada. É desempenho que você consegue sentir, com o centro de gravidade baixo e o chassi super rígido.

Desempenho máximo sempre que for preciso

O Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote (DOHC) favorece um desempenho mais alto no auge da potência, enquanto o Sincronismo Variável das Válvulas (VVT) amplia a banda de potência total e aprimora o gerenciamento do torque. Tudo isso significa que você obtém o máximo de aceleração em baixa rotação logo após a partida e alta potência a medida que o RPM sobe ao girar o acelerador.

Suspensão revolucionária

A Altura da Suspensão Adaptativa faz sua estreia na Pan America 1250 Special. Este opcional permite que você se sinta totalmente confiante ao abaixar a altura do assento quando a motocicleta para e ao manter um SAG constante e otimizado da suspensão em alta velocidade, ajustando a pré-carga com base na sua capacidade de mensurar continuamente os dados de peso.

Suspensão dianteira e traseira semiativa

Deslocamento de 191 mm em um amortecedor dianteiro Showa com BFF (Garfos sem Balanceamento) e um amortecedor coil over traseiro com BFRC™ (Amortecimento Leve Traseiro sem Balanceamento), controle de pré-carga eletrônico e amortecimento semiativo. A suspensão traseira incorpora um sistema de vinculação que conecta o amortecedor, o braço oscilante e o quadro, proporcionando uma sensação de desempenho progressivo ao longo do curso.

Diferente por design

As equipes de design e engenharia da H-D criaram uma visão orientada pela utilidade, enraizada no espírito dos icônicos veículos off-road americanos. Em um cenário de motocicletas cada vez mais uniformes, a Pan America desponta como uma opção robusta em que a forma encontra a função em um pacote genuinamente Harley-Davidson.

Pronta para a pilotagem Off-Road

A 1250 Special vêm com vários aprimoramentos como equipamento padrão para quem gosta de pilotar pelas estradas menos percorridas.

  • O Skid Plate de alumínio protege o cárter do motor contra impactos.
  • Os protetores contra arbustos protegem o radiador e ajudam a sustentar o motociclista em caso de um evento de tombamento.
  • O amortecimento da direção aprimora o desempenho dinâmico durante a pilotagem off-road agressiva.
  • O pedal de freio ajustável sem necessidade de ferramentas pode ser alternado entre duas posições, para aumentar o controle e o conforto quando o motociclista estiver em pé.
  • A suspensão dianteira e traseira semiativa tem um modo de pilotagem específico para Off-Road que ajuda o motociclista a manter a tração e o controle em condições de estradas e terrenos mais acidentados.
Iluminação Adaptativa

Farol Adaptativo Avançado Daymaker® 

Utilizando a IMU do ABS para determinar o ângulo de inclinação da motocicleta, esse sistema projeta uma luz adicional nas curvas, automaticamente, para iluminar áreas da estrada que podem ficar às escuras com um farol de LED que não tenha essa tecnologia.

  • Inclui três elementos de LED para cada lado, localizados logo acima do farol dianteiro Daymaker® principal.
  • As luzes adaptativas se acendem em sequência com base no ângulo de inclinação da motocicleta, a 8°, 15° e 23°.
  • Ao invés de, simplesmente, ligar e desligar, a corrente dos elementos adaptativos se intensifica gradualmente, de forma que a iluminação adicional seja progressiva e pareça totalmente integrada.
Exceda as expectativas

Os modelos Pan America 1250 vêm equipados com toda a tecnologia mais recente que você esperaria para essa categoria: IMU de seis eixos, modos de pilotagem personalizados, conectividade Bluetooth e recursos de navegação com mapa em movimento em uma tela sensível ao toque de 173 mm.

Especificações da Harley-Davidson Pan AmericaTM 1250 Special

  • Motor
    Revolution™ Max 1250
  • Torque do motor
    128 Nm | 6750 (RPM)
  • Peso, conforme expedido
    242 kg
  • Altura do assento, sem peso
    baixa 830 mm | alta 875 mm

Gostou deste modelo?

X